quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma música.

Peguei uns trechos da música " Sou Dela" do Nando Reis. É uma música de amor, mas não daquelas melosas, e sim aquelas paixões gostosas de se viver. E como eu acho que a coisa mais importente que existe é o amor, e que sem amor não se constroi nada, passo essa música que eu adoro.
"sempre olhei à mim e os outros,
estava em toda multidão.
sendo muito e tendo pouco,
dando muita explicação.

quero olhar pra esse mundo,
ver o mundo em seu olhar.
quero ser, te quero muito,
ficar junto e respirar!"

"alegria é um presépio,
a tristeza é tentação.
três marias de um mistério,
a surpresa em procissão.

trocaria a eternidade
pela noite que chegou.
luz do dia, realidade,
de mãos dadas eu estou. "


Um comentário:

  1. Concordo com você que o amor é o que de mais importante existe na vida, aliás a vida é a expressão do amor e o amor dá sentido a vida.
    Um abraço

    ResponderExcluir